Últimas Notícias

Publicada em 24/05/2023 - 10h54
Por Da Redação

Vereador José Cardoso (PSD) participa de posse do novo Superintendente da CGU

O presidente da AVEP destacou que a nomeação de Hélio Benvindo, reflete na sua vasta experiência no campo da gestão pública.


publicidade


Fotos: Divulgação Vereador José Cardoso (PSD) participa de posse do novo Superintendente da CGU

O Presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (AVEP), vereador Sãomiguelense José Cardoso, participou, na manhã da última terça-feira, dia 23 de maio, da solenidade de posse no novo chefe da Superintendência Regional da Controladoria-Geral da União no Piauí, o Federal de Finanças e Controle, Hélio Silva de Sousa Benvindo.

Na ocasião, Cardoso destacou o momento como marcante e significativo. “Foi um momento marcante e significativo testemunhar a dedicação e competência de Benvindo, que assumiu essa importante função com determinação e compromisso”, disse Cardoso.

O presidente da AVEP disse ainda que a nomeação de Hélio Benvindo, para um cargo tão relevante, reflete o reconhecimento de sua vasta experiência e habilidades no campo da gestão pública e controle interno. “Ao Sr. Hélio Benvindo, meus parabéns e votos de sucesso em sua nova jornada à frente dessa importante responsabilidade”, finalizou Cardoso.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Vereador, josé cardoso, posse, superintendente, CGU

Avaliação:

publicidade