Últimas Notícias

Publicada em 24/05/2023 - 09h47
Por Da Redação

Filial da Pax União em São Miguel do Tapuio recebe equipes de vendas

A equipe irá atender sócios da empresa nos municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, durante vários dias.


publicidade


Fotos: Divulgação Filial da Pax União em São Miguel do Tapuio recebe equipes de vendas

A filial da Pax União, na cidade de São Miguel do Tapuio, recebe na última terça-feira, dia 23, uma equipe de vendas e auxílio aos sócios da empresa para atender os municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, durante vários dias. 

De acordo com o gerente local, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa “Toquinho”, a equipe levará até a clientela, na sede e zona rural, a oferta do único e melhor plano de assistência familiar 24 horas, com benefícios que cabem em qualquer orçamento dos associados.

A Pax União é uma empresa que tem a melhor e mais completa estrutura e serviços funerários e de saúde na capital Teresina e em mais de 200 filiais no Maranhão e Piauí, inclusive em São Miguel do Tapuio, a onde os sócios contam com atendimento de profissionais competentes 24 horas.

Além do melhor plano de assistência familiar 24 horas, o sócio da Pax União tem direito a vários benefícios na área da saúde, usufruindo de modernas clínicas com direito a desconto nas consultas, exames, internação e cirurgia. 

A filial da Pax União na cidade de São Miguel do Tapuio está localizada na Praça da Matriz, ao lado do posto de atendimento do Banco do Brasil. Maiores informações pelo telefone 86 98116-0579, falar com o gerente Toquinho.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: filial, Pax União, equipes, vendas

Avaliação:

publicidade