Últimas Notícias

Publicada em 17/05/2023 - 11h09
Por Da Redação

Campanha Faça Bonito 2023 é lançada oficialmente em São Miguel do Tapuio

O evento contou com a presença de várias autoridades municipais, entre elas o prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”.


publicidade


Fotos: ASCOM/PM-SMT Campanha Faça Bonito 2023 é lançada oficialmente em São Miguel do Tapuio

Foi lançada oficialmente na noite de terça-feira, dia 16 de maio, no auditório do Bolsa Família na cidade de São Miguel do Tapuio, a Campanha Faça Bonito 2023, que trabalha a luta pelo combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. 

O evento contou com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, vários Secretários Municipais, Assessores da prefeitura, Vereadores, a delegada de Polícia Civil, Pollyana Oliveira, o assessor do MP/PI Etivaldo Antão, bem como a População em geral.

Após a abertura oficial com apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi realizado uma homenagem a Dra. Pollyanna Oliveira e Silva (Delegada de Polícia Civil), que recebeu uma placa de menção honrosa, além de cestas com itens produzidos no município.

A programação contou ainda com uma palestra Magna: o papel da Escuta Especializada na garantia de Direitos de crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violências, que foi conduzida pelo assessor do Ministério Público do Piauí em São Miguel do Tapuio, Etivaldo Antão.

O prefeito Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, destacou ser momento muito importante no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. “Neste mês de maio, estamos engajados na campanha Faça Bonito, e hoje, reafirmamos nosso compromisso de continuar contribuindo para construir um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes”, destacou o prefeito.

A programação foi organizada pela prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e a Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho.

 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Campanha faça bonito lançamento

Avaliação:

publicidade