Últimas Notícias

Publicada em 11/05/2023 - 09h07
Por Da Redação

Castelo do Piauí realiza apresentação do projeto para a Campanha 18 de maio

De acordo com a gestão do município, o tema deste ano é “Faça Bonito na Internet: Como evitar os perigos das redes sociais”


publicidade


Fotos: Divulgação da Ascom Castelo do Piauí realiza apresentação do projeto para a Campanha 18 de maio

A Prefeitura de Castelo do Piauí, em uma ação intersetorial, realizou na última terça-feira, dia 09 de maio, uma apresentação do projeto da campanha 18 de maio 2023, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a gestão municipal, o tema deste ano é “Faça Bonito na Internet:Como evitar os perigos das redes sociais”.

O evento teve a participação do prefeito Magno Soares, da secretária de Assistência Social, Nina Silva, da secretária de Educação, Idala Soares, da secretária de Saúde, Anna Bele, demais secretarias municipais, diretores e coordenadores pedagógicos de escolas e da Semed.

Participaram também do evento a imprensa local, agentes de saúde e coordenações de UBSs, coordenações do CREAS e CRAS, Conselho Tutelar e de Direitos da Criança e do Adolescente, coordenação do CAPS, vereadores, Defensoria Pública, Delegacia de Polícia e Ministério Público.


Fonte: Com informações da Ascom/PM

Avaliação:

publicidade