Últimas Notícias

Publicada em 23/03/2023 - 11h31
Por Da Redação

Franzé cobra explicações da Equatorial e fala em CPI

Franzé lembra que há pedido para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tramitando para investigar o problema.


publicidade


Foto: Ascom Franzé cobra explicações da Equatorial e fala em CPI

Em aparte a pronunciamento do deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), em sessão plenária nesta quarta-feira (22), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT) tornou a cobrar a Equatorial Piauí para apresentar solução para problemas na má prestação de serviços para a população.

Franzé lembra que há pedido para instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) tramitando para investigar o problema. "Tenho cobrado, há anos, solução para o problema da má qualidade de fornecimento de energia para a população, tanto em Teresina como no interior. Caso a Equatorial não apresente solução, vamos dar andamento ao pedido de CPI", pontua.

"O Piauí tem sofrido com a pouca eficiência do serviço da Equatorial. Tanto as pessoas físicas como comerciantes e indústrias têm sofrido sérios prejuízos e transtornos. Pessoas acamadas, com deficiência, com doenças crônicas, idosos que passam por um transtorno, quando falta energia. Não podemos continuar com essa situação", assevera Franzé.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: franzé, cobranças, explicações, equatorial, cpi

Avaliação:

publicidade