Últimas Notícias

Publicada em 22/03/2023 - 10h17
Por Da Redação

Resultado do concurso de Assunção do Piauí vem sendo questionado por outros candidatos

A seleção teve mais de 60 inscritos. As provas foram aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2023 e a banca responsável foi Gabriel Excelência.


publicidade


Foto: Reprodução Resultado do concurso de Assunção do Piauí vem sendo questionado por outros candidatos

O resultado do concurso público realizado pela prefeitura municipal de Assunção do Piauí, distante a 280 km de da capital Teresina, vem dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias, porque foram aprovados em primeiras colocações para o cargo de procurador, a filha e o genro do prefeito da cidade, Antônio Luís Neto “Netinho”.

A seleção teve mais de 60 inscritos. As provas foram aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2023. A banca responsável pelo concurso público foi a Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda, a Gabriel Excelência, que tem como endereço da sede a capital Teresina.

O nome de Leila Maria Lima Mota aparece na primeira colocação do resultado preliminar, seguido de Ronnivom de Sousa Lima, sendo que o concurso previa apenas duas vagas para aprovados nesse cargo. O salário inicial será de R$ 3.985,30.

Vale ressaltar que tanto Leila, como Ronnivom, são Bacharéis em Direito, formatura exigida para concorrer ao cargo no certame.

No resultado a empresa a Gabriel Excelência responsável pelo certame, informa que não houve classificados para as áreas de Psicólogo SMAS, Nutricionista SME, Agente de Arrecadação e Fiscalização de Tributos, Professor Classe a-educação infantil, Professor classe B geografia (6º ao 9° ano), Monitor de transporte escolar e Agente de fiscalização ambiental.

Deixamos aqui o nosso espaço aberto para eventuais esclarecimentos com os mesmos destaques, tanto por parte da prefeitura municipal de Assunção do Piauí como por parte da empresa responsável pelo concurso.

Clique aqui e veja o resultado final da Prova Objetiva.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: resultado Concurso piauí questionado candidatos

Avaliação:

publicidade