Últimas Notícias

Publicada em 07/03/2023 - 10h21
Por Da Redação

Prefeito Pompilim e o vereador José Cardoso, anunciam 40.000m² de asfaltamento

De acordo com informações, foram unificados 2 projetos, um com 24.000m² e o outro contemplando 16.000m².


publicidade


Foto: Reprodução Prefeito Pompilim e o vereador José Cardoso, anunciam 40.000m² de asfaltamento

O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim", juntamente com o vereador e atual superintendente de obras e infraestrutura da Secretaria de Transportes, José Cardoso, anunciaram na manhã da última segunda-feira, 6 de março, obras de mobilidade urbana para o município de São Miguel do Tapuio.

De acordo com publicações nas redes sociais do Gestor Municipal, serão 40.000m² de pavimentação asfáltica que devem contemplar diversas vias da cidade em pelo menos 5 bairros (São Luís, Canto, Centro, Matadouro e Pedrinhas). 

"Com muita alegria quero anunciar, mais 40 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica para nossa cidade. Uma obra que irá beneficiar 5 bairros, melhorando a mobilidade e garantindo mais qualidade de vida para toda a população. Gratidão aos nossos deputados, Georgiano Neto e Júlio César, ao nosso governador Rafael Fontelles e a SETRANS, que são nossos parceiros nesse empreendimento tão importante para São Miguel do Tapuio", disse o prefeito Pompilim.

O vereador José Cardoso destacou que a ação é uma parceria com a Gestão Municipal, onde foram unificados 2 projetos, um de autoria da equipe administrativa comandada por Pompilim, com execução de 24.000m², e outro de autoria dele Cardoso, como vereador Sãomiguelense, contemplando 16.000m². 

“Nesta reunião definimos as prioridades e objetivos dos projetos, tenho como missão até final da minha gestão, tanto como vereador como superintendente de obras e infraestrutura da Secretaria de Transportes, continuar trabalhando junto com prefeito para asfaltar toda nossa cidade", destacou Cardoso, ressaltando também a parceria forte dos deputados Georgiano Neto, Júlio César e governador Rafael Fonteles, através da Setrans.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito, Vereador, asfaltamento, obras, Mobilidade urbana

Avaliação:

publicidade