Últimas Notícias

Publicada em 20/02/2023 - 11h21
Por Da Redação

CEAD/UFPI divulga primeira chamada da lista de espera do vestibular 2022

A lista é referente ao Processo Seletivo Específico/Educação a Distância - PSE-EAD/2022 para preenchimento de 2.550 vagas.


publicidade


Foto: Reprodução CEAD/UFPI divulga primeira chamada da lista de espera do vestibular 2022

O Centro de Educação Aberta e a Distância da UFPI (CEAD/UFPI), por meio da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Coordenadora Permanente de Seleção (Copese), divulga na última quinta-feira (16/02), a primeira chamada da lista de espera, para à matrícula institucional de vagas nos cursos de graduação da UFPI.

A lista é referente ao Processo Seletivo Específico – Educação a Distância – PSE-EAD/2022 para preenchimento de 2.550 (duas mil quinhentas e cinquenta) vagas oferecidas em 10 (dez) cursos da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na Modalidade a Distância, em 37 (trinta e sete) polos da Universidade Aberta do Brasil – UAB, situados em 37 (trinta e sete) municípios do estado do Piauí.

submissão de documentos para os candidatos que concorreram as vagas reservadas às políticas de ações afirmativas (COTAS Renda, Deficiência e Etnia e Raça), acontece de 8h do dia 27/02 às 22h do dia 28/02. Já a submissão de Documentos para avaliação dos requisitos de Matrícula Institucional, acontecerá de 8h do dia 02/02 às 22h do dia 03/03.

É de responsabilidade exclusiva do(a) candidato(a) o acompanhamento, na página eletrônica www.ufpi.br e www.ufpi.br/matriculagraduacao, de eventuais publicações referentes a este Edital e ao Edital nº 13/2022- PSE/EAD - UFPI.

O(A) candidato(a) que não proceder com a realização da Matrícula Institucional e/ou não submeter a documentação necessária para a referida matrícula, conforme o Edital, será considerado(a) desistente e perderá o direito à vaga.

Confira a lista;
Confira os procedimentos para matrícula.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: CEAD/UFPI, lista, espera, vestibular, 2022

Avaliação:

publicidade