Últimas Notícias

Publicada em 19/02/2023 - 13h57
Por Da Redação

Identificadas as vítimas do duplo homicídio na cidade de Castelo do Piauí

Márcio Motos, 35 anos, de Castelo do Piauí, e Érica Vitória Silva Sousa, 21 anos, natural de Timon-MA. O casal foi executado dentro de um veículo.


publicidade


Fotos: Reprodução Identificadas as vítimas do duplo homicídio na cidade de Castelo do Piauí Vítimas Mário Márcio e Érica Vitória

Foi identificado pela policia o casal executado dentro de um veículo modelo Vinus HL TSI, de cor preta, ano 2022, placa ROM8C29 de Timon, maranhão. O veículo estava estacionado com os corpos dentro e marcas de tiros, na rua Quintino Bocaiuva, centro de Castelo do Piauí, na manhã deste domingo (19).

A pessoa do sexo masculino, trata-se do empresário Mário Márcio Gonçalves, de 35 anos de idade, que é proprietário de uma locadora de motocicletas na cidade de Castelo do Piauí. Já a jovem do sexo feminino, trata-se de Érica Vitória Silva de Sousa, de 21 anos, natural da cidade de Timon, no estado do Maranhão.

De acordo com o Portal WEB TV Castelo, a perícia esteve no local e recolheu vários pertences das vítimas, dentre eles 3 aparelhos celulares, cápsulas de arma de fogo (balas) intactas, bem como documentos pessoas das vítimas. 

Informações extraoficiais dão conta de que um carro modelo Fiat Palio Fire Way, ano 2015 e placa de Teresina, que foi encontrado em chamas próximo a comunidade Bom Jardim, no município de Castelo do Piauí, poderá ter ligação com o assassinado do casal.

Após a pericia no local, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado onde fez a remoção dos corpos para perícia técnica na capital, Teresina. A polícia trabalha para identificar os autores dos crimes, bem como os suspeitos de terem abandonado e ateado fogo no veiculo próximo a comunidade Bom Jardim.


Fonte: Da Redação


Tópicos: crime Castelo vítimas carro mortes polícia

Avaliação:

publicidade