Últimas Notícias

Publicada em 18/02/2023 - 14h28
Por Da Redação

Formada comissão especial para organização de concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí

A comissão é composta por cinco servidores e irá tratar sobre o planejamento e dimensionamento do quadro de servidores da Alepi.


publicidade


Foto:Ilanna Serena/g1 Piauí Formada comissão especial para organização de concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí

Foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta semana a portaria nº 11/2023, que cria uma comissão especial para a organização do concurso público do órgão. A previsão é que o certame tenha 400 vagas e o edital seja lançado até o final do primeiro semestre deste ano.

A comissão é composta por cinco servidores e irá tratar sobre o planejamento e dimensionamento do quadro de servidores da Alepi, visando subsidiar os trabalhos inerentes a realização de concurso público para o provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da assembleia.

“Com esses dados podemos iniciar um processo de preparação. A nossa visão é de ter uma Assembleia Legislativa que tem não só recursos humanos, mas também estrutura lógica”, declarou o presidente da Alepi, Franzé Silva (PT), ao anunciar o concurso.

Segundo a portaria, a comissão tem autonomia para solicitar aos setores administrativos informações necessárias para a elaboração de um relatório que será entregue ao presidente da Alepi no prazo de 30 dias.


Fonte: Com informações do g1 PI

Avaliação:

publicidade