Últimas Notícias

Publicada em 18/02/2023 - 12h20
Por Da Redação

Morre Conselheira Tutelar que foi vítima atropelamento em São Miguel do Tapuio

Maria Rita Veloso Nogueira era Conselheira Tutelar do município e deixa dois filhos que teve com o Vereador Netinho.


publicidade


Foto: Reprodução redes sociais Morre Conselheira Tutelar que foi vítima atropelamento em São Miguel do Tapuio Maria Rita Veloso Nogueira

Faleceu na manhã deste sábado (18/02) a Conselheira Tutelar do município de São Miguel do Tapuio, Maria Rita Veloso Nogueira, aos 28 anos de idade, vitima de atropelamento pelo próprio marido, o vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto, o Netinho do Paiva Junior (PSD).

O atropelamento aconteceu na noite de quarta-feira (15) e segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, o vereador teria atropelado além da própria esposa, duas amigas dela após a saída de uma churrascaria da cidade. Até o momento não se sabe o que motivou o crime.

Maria Rita foi transferida com Urgência para o HUT em Teresina, devida a gravidade do acidente. Horas depois o Vereador foi encontrado morto na Comunidade Palmeira de Baixo, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida após o atropelamento.

O vereador Netinho do Paiva Junior e a conselheira Tutelar Maria Rita, deixam dois filhos do sexo masculino, um de sete anos e outro de dez anos.

O caso da Conselheira Tutelar Maria Rita Veloso Nogueira, poderá ser tratado como feminicídio, mas que é extinta punibilidade por conta da morte do agente.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: falecimento conselheira atropelamento Vereador

Avaliação:

publicidade