Últimas Notícias

Publicada em 16/02/2023 - 14h58
Por Da Redação

Prefeito cancela festa de carnaval após morte de vereador em São Miguel do Tapuio

A cidade, que tem pouco mais de 18 mil habitantes, tinha programação carnavalesca nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portal Samita Prefeito cancela festa de carnaval após morte de vereador em São Miguel do Tapuio

O prefeito do município de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, cancelou o carnaval na cidade, localizada 226 km ao Centro-Norte do Piauí, devido a morte do vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto “Netinho do Paiva Junior” (PSD), na manhã desta quinta-feira (16), aos 40 anos de idade.

O anúncio do cancelamento foi feito por volta das 14h através de nota oficial divulgada nos grupos do whatsapp. “Toda comunidade sãomiguelense que se encontra consternada momento difícil, COMUNICAMOS o CANCELAMENTO do carnaval oficial do município de São Miguel do Tapuio - PI, ano de 2023. Rogamos a Deus que console os familiares, amigos e todos os envolvidos nesta tragédia”, diz a nota.

As festas carnavalescas de São Miguel do Tapuio seriam promovidas pela prefeitura nos dias 18, 19, 20 e 21,no Trenzinho, localizado no Centro da cidade. Após divulgação da nota, muitas pessoas usaram as redes sociais para parabenizar o gestor do município pela atitude em cancelar o evento, haja vista o clima de luto na cidade.

Confira a nota divulgada nas redes sociais.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito cancelamento festa carnaval morte Vereador

Avaliação:

publicidade