Últimas Notícias

Publicada em 13/02/2023 - 08h12
Por Da Redação

São Miguel do Tapuio elege Rei Momo e Rainha para o Carnaval 2023

Para o cargo de rei Momo, o escolhido foi jovem Gustavo Muniz e quem levou o trono de rainha, foi a linda Monaliza Duarte.


publicidade


Fotos: Divulgação Ascom/PMSMT São Miguel do Tapuio elege Rei Momo e Rainha para o Carnaval 2023

Muita animação e samba no pé marcaram a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2023 de São Miguel do Tapuio. A escolha foi realizada no Clube Municipal, na noite do último sábado (11). A animação da festa ficou por conta da Banda Paixão Nordeste (DJ Teozinho Mix) e Alandilson Cantor (Elétrico).

Para o cargo de rei Momo, o escolhido foi jovem Gustavo Muniz e quem levou o trono de rainha, foi a linda Monaliza Duarte. A partir de agora, os escolhidos farão apresentações nos principais bailes carnavalescos do município, que estão sendo promovidos pela prefeitura.

Eles foram avaliados nos quesitos: Conjunto (visão geral da apresentação de cada participante), Simpatia, dança e samba no pé, foram considerados a graciosidade e o
desenvolvimento da apresentação do candidato, Postura cênica e elegância: a gesticulação deve acompanhar o ritmo da música e a Boa comunicação verbal.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, falou que a cidade já está em clima de Carnaval com o baile de escolha da Rainha e do Rei Momo.

“Por aqui, já estamos em clima de festa com a escolha da Rainha e Rei Momo do Carnaval 2023. O evento, promovido pela prefeitura municipal por meio da Secretaria de Promoção Social. Parabéns a Rainha Monaliza Duarte e o Rei Momo, Gustavo Muniz, que foram escolhidos pelo júri”, publicou o prefeito.

A entrega simbólica da premiação aos vencedores, coroa de Rei e Rainha, Chaves da Cidade e Faixas, será entregue no próximo sábado, dia 18/02/2023, às 22h no Palco Principal do Trenzinho da Folia.



Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: rei, momo, rainha, carnaval, 2023

Avaliação:

publicidade