Últimas Notícias

Publicada em 09/02/2023 - 09h58
Por Da Redação

Carro da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Piauí pega fogo

De acordo com a Polícia, o incêndio aconteceu na última terça-feira (07), no município de Barro Duro.


publicidade


Foto: Reprodução Carro da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Piauí pega fogo

Um veículo da prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí, pegou fogo na tarde da última terça-feira (07), na BR 316, na cidade de Barro Duro.

O carro, modelo Chevrolet Spin, era utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde para o transporte de pacientes do município, que realizam exames, consultas e tratamento de saúde fora do domicílio.

De acordo com a Polícia, no momento das chamas, o carro partia de Teresina com destino a Santa Cruz. Além do motorista, outras pessoas do município estavam a bordo, porém, ninguém ficou ferido. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de saúde de Santa Cruz do Piauí, divulgou uma nota de esclarecimentos, e informou que já foi providenciado transporte para os pacientes. 

Confira abaixo a nota a íntegra:

“A Secretaria Municipal de Saúde comunica a todos que nesta tarde de terça-feira, dia 07 de fevereiro, aconteceu um incidente com o veículo SPIN o qual transportava pacientes de Teresina-PI nas proximidades do município de Barro Duro-PI, que veio a incendiar e felizmente todos que estavam à bordo estão bem, sem ferimentos e seguros, e que a administração municipal já providenciou transporte para trazer os pacientes e acionou as medidas de segurança cabíveis para conter o ocorrido”.


Fonte: Com informações do Portal viagora


Tópicos: carro secretaria saúde piauí fogo

Avaliação:

publicidade