Últimas Notícias

Publicada em 08/02/2023 - 09h13
Por Da Redação

Prefeitura vai promover concurso de escolha do Rei Momo e Rainha de Carnaval

O baile será realizado no próximo sábado, dia 11, no Clube Municipal, animado pela Banda Paixão Nordeste e Alandilson Cantor.


publicidade


Foto: Divulgação/Ascom Prefeitura vai promover concurso de escolha do Rei Momo e Rainha de Carnaval

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, realizará no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, o concurso de escolha do Rei Momo e da Rainha de Carnaval 2023 na cidade. O baile iniciará às 20h, no Clube Municipal, com entrada liberada e será animado pela Banda Paixão Nordeste (DJ Teozinho Mix) e Alandilson Cantor (Elétrico).

As inscrições estão abertas desde o dia 24 de janeiro e serão encerradas nesta quinta-feira, dia 08 de fevereiro, podendo ser realizada exclusivamente pela internet, através de formulário online disponível no site da Prefeitura Municipal, no endereço www.saomigueldotapuio.pi.gov.br.

Na página oficial da Prefeitura Municipal na web, você também encontra o edital que regula o concurso. A premiação é de Um Mil reais para cada eleito.

O concurso faz parte da Programação oficial do Carnaval Sãomiguelense no ano de 2023 e os escolhidos irão compor a Corte Real que animará todo o período carnavalesco. Podem concorrer candidatos com idade a partir de 18 anos e que comprovadamente residam no município de São Miguel do Tapuio.

No último sábado (04), o prefeito do município, Pompilio Evaristo Cardoso Filho, anunciou a programação oficial de Carnaval 2023. A festa do momo na cidade, contará com atrações locais e de regiões vizinhas.

Confira abaixo a programação

18/Sábado
Pedro Guerra
Vando do Trombone
Forró d’paredão

19/Domingo
Sávio Grazz
Gang do Samba
Jardeal Vaqueiro

20/Segunda-Feira
Edu Safadão
Chicão dos Teclados
Naiana Carvalho
Donna Fulô

21/Terça-Feira
João- Pisada estilizada
Banda Magnólia
Marcus Julião


Fonte: Com informações da ASCOM-SMT


Tópicos: prefeitura Concurso escolha rei momo rainha carnaval

Avaliação:

publicidade