Últimas Notícias

Publicada em 06/10/2022 - 12h19
Por Da Redação

Prefeitura disponibilizará transporte para alunos que farão o vestibular da UFPI

O ônibus sairá às 06h30min da manhã de domingo, dia 09 de outubro, da praça em frente à Prefeitura Municipal.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura disponibilizará transporte para alunos que farão o vestibular da UFPI

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá disponibilizar no dia 09/10/2022 um ônibus para os estudantes que irão realizar a prova do PROCESSO SELETIVO ESPECÍFICO da Cead/UFPI cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com a Assessoria, o ônibus sairá às 06h30min da manhã de domingo, dia 09 de outubro, da praça em frente à Prefeitura Municipal. O retorno será após os alunos concluírem a prova.

O processo seletivo é específico, visto que as vagas se destinam exclusivamente à Modalidade a Distância, com vagas para o Polo da cidade de Castelo do Piauí nas seguintes áreas: Bacharelado em Turismo, Licenciatura em Biologia e Licenciatura em Física.

O cartão de confirma com o deferimento da inscrição é um documento indispensável para ter acesso ao local das provas, o qual está disponível para impressão, pelo próprio candidato, desde o dia 27/09/2022, cujo acesso deverá ser feito por meio do nº do CPF e a data de nascimento do candidato. Clique AQUI para acessar o cartão de confirmação.


Fonte: Da Redação


Tópicos: transporte vestibular prefeitura

Avaliação:

publicidade