Últimas Notícias

Publicada em 08/09/2022 - 13h08
Por Da Redação

Sobrinha de Francisca Trindade declara primeiro voto em Franzé Silva

Lara Trindade tem 18 anos e defende mais representação para jovens, mulheres e pessoas com deficiência.


publicidade


Sobrinha de Francisca Trindade declara primeiro voto em Franzé Silva

A sobrinha da vereadora, deputada federal e deputada estadual Francisca Trindade (PT), Lara Trindade, 18, declarou seu primeiro voto do deputado estadual e candidato à reeleição Franzé Silva (PT). A declaração de Lara foi feita em evento nesta quarta-feira (7), no bairro Poty Velho, zona norte de Teresina.

Franzé Silva foi assessor de Francisca Trindade e é reconhecido pela Família Trindade e por movimentos sociais como herdeiro político da deputada, que faleceu no dia 26 de julho de 2003. Na visão de Lara, o deputado Franzé continua a luta de sua tua na política.

"Eu voto no deputado Franzé, como jovem, por ele ser um dos deputados mais atuantes pelas causa sociais, como a defesa da pessoa com deficiência. Eu, como irmã de pessoa autista, sei como é a luta diária e acho importante ter uma pessoa para nos acolher", pontua.

"Franzé é a continuidade da história da deputada Trindade, é uma voz parlamentar para representar a nós, jovens, para lutar nas causas que achamos importantes, como a educação, a luta pelos direitos das mulheres, a questão racial, a luta pelas pessoas mais humildes", diz Lara.


Fonte: Com informações da Assessoria


Tópicos: sobrinha francisca trindade primeiro voto franzé

Avaliação:

publicidade