Últimas Notícias

Publicada em 24/06/2022 - 18h30
Por Da Redação

Grupos juninos de SMT dão show na terceira noite de Campeonato de Quadrilhas

Além das apresentações dos grupos, a noite contou com show de Anderson Rodrigues e Dudu Nogueira.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Grupos juninos de SMT dão show na terceira noite de Campeonato de Quadrilhas

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou na noite da última quinta-feira (23), a terceira noite do XX Festival Junino de Quadrilhas, com apresentação de vários grupos juninos da sede do município. 

A programação iniciou com apresentação da Rainha da Diversidade, Quadrilha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Idosos) e da quadrilha do Educandário. 

No campeonato de Quadrilhas, na categoria juvenil (sede), contou com três apresentações, sendo que a primeira colocação ficou com a Quadrilha Sertão de Ouro do CETI Lima Rebelo, com 184 pontos, a segunda colocação ficou com a Quadrilha Explosão Estrelar do CEEPRU Cônego Cardoso, com 172 pontos e a terceira colocação foi a Quadrilha Império Junino, do Palácio da Educação, com 165 pontos.

A programação da noite foi finalizada com um mega show de Anderson Rodrigues e Dudu Nogueira, que animou o público até 5h da manhã.

A programação da noite foi prestigiada pelo deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio César, ocasião em que foram recepcionados pelo prefeito Pompilío Evaristo Cardoso Filho. Esteve presente também o presidente da AVEP, vereador Sãomiguelense José Cardoso, e os vereadores Julieta, Clodomar Mineiro, Cimar Soares entre outras autoridades. 


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: grupos show Campeonato quadrilhas

Avaliação:

publicidade