Últimas Notícias

Publicada em 21/06/2022 - 11h50
Por Da Redação

Ex-chanceler da Diocese de Campo Maior é aprovado em direito na Universidade de Coimbra

Alcindo Saraiva, que é natural da cidade de São Miguel do Tapuio, foi aprovado na Universidade de Coimbra, em Portugal


publicidade


Foto: Divulgação Ex-chanceler da Diocese de Campo Maior é aprovado em direito na Universidade de Coimbra Alcindo Saraiva

O padre Alcindo Saraiva Martins, ex-chanceler da Diocese de Campo Maior, que é natural da cidade de São Miguel do Tapuio, foi aprovado na Universidade de Coimbra, em Portugal, e vai cursar direito em uma das faculdades mais famosas do mundo. O religioso começará o curso em julho. As informações são do Portaldecampomaior.

Alcindo, que em setembro do ano passado foi dispensado do Celibato pelo bispo diocesano Dom Francisco de Assis, passou a se dedicar aos estudos e foi aprovado para Direito Internacional.

Padre Alcindo ocupava posição de destaque na Diocese de Campo Maior. Ele, antes de ser afastado, acumulava o cargo de pároco e também o de padre chanceler da Diocese de Campo Maior.

Para os colegas próximos a aprovação do ex-chanceler representa uma verdadeira reviravolta na vida do sacerdote após o mesmo se envolver em um caso amoroso na paroquiana em Nossa Senhora de Nazaré.  


Fonte: Com informações do portaldecampomaior

Avaliação:

publicidade