Últimas Notícias

Publicada em 02/06/2022 - 08h42
Por Da Redação

Prefeito de SMT anuncia atrações para o XX Festival junino de Quadrilhas

Xenhenhem, Anderson Rodrigues, Kangas do Forró, Dudu Nogueira e Waldo & Felipe, foram às atrações confirmadas.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito de SMT anuncia atrações para o XX Festival junino de Quadrilhas

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilío Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”, do PSD, anunciou as atrações para XX Festival junino de Quadrilhas. A festa este ano contará com a participação de Toca do Vale, Xenhenhem, Anderson Rodrigues, Kangas do Forró, Dudu Nogueira e Waldo & Felipe.

De acordo com anúncio do prefeito “Pompilím”, a programação do Festival, neste ano de 2022, acontecerá entre os dias 21 e 24 de junho, com apresentações de quadrilhas das escolas da Rede Municipal e Estadual de Educação, apresentações regionais, brincadeiras tradicionais de São João, fogueira e a realização de shows ao vivo.

“Tudo isso em um amplo complexo pronto para receber os nossos são-miguelenses e os turistas que virão prestigiar esse importante evento que irá movimentar a nossa cidade, enaltecendo as nossas raízes e tradições nordestinas”, disse “Pompilím”.

As festividades juninas de São Miguel do Tapuio deixaram de ser realizados nos últimos dois anos, por causa da pandemia da Covid-19. Desde o início do ano a gestão municipal vem reunindo a sua equipe e discutindo a realização do evento, sendo que na manhã de quarta-feira (01/06), foi divulgado as atrações.


Fonte: Da Redação / Francisco Alves


Tópicos: Prefeito atrações festival junino quadrilhas

Avaliação:

publicidade