Últimas Notícias

Publicada em 10/05/2022 - 09h07
Por Da Redação

Prefeito “Pompilím” vai a Secretaria de agronegócio em busca de investimentos

Foram tratados sobre mais investimentos que a cidade irá receber nos próximos dias, dentre eles, mais pavimentação asfáltica.


publicidade


Foto: Ascom Prefeito “Pompilím” vai a Secretaria de agronegócio em busca de investimentos

O prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” esteve na última segunda-feira, dia 09 de maio, na Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural do Piauí (SEAGRO), em busca de investimentos para o município de São Miguel do Tapuio.

Na oportunidade, “Pompilím” esteve acompanhando do Vereador Sãomiguelense José Cardoso, atual presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (Avep), e juntos estiveram com o Secretário recém-empossado SEAGRO, Jonas Moura de Araújo e com o Deputado estadual Georgiano Neto.

Segundo publicações do prefeito “Pompilím”, em suas redes sociais, foram discutidos projetos de investimentos para o município de São Miguel do Tapuio. 

“Tratamos sobre mais investimentos que nossa cidade que irá receber nos próximos dias, dentre eles, mais pavimentação asfáltica, bem como mais calçamento para a Comunidade Ponta da Serra, Bairro Santa Rita, Bairro Canto e Bairro Açude São Vicente. Através dessas parcerias, seguiremos buscando mais desenvolvimento”, disse.

“Pompilím” esteve Também no Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, com o Secretario.
Magno Pires, para acompanhar a tramitação do processo de execução da rede de abastecimento de água do Bairro Açude São Vicente. Uma reivindicação antiga que ele vem trabalhando para, em breve, trazer ainda mais qualidade de vida para a população.
 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito pompilím secretaria agronegócio investimentos

Avaliação:

publicidade