Últimas Notícias

Publicada em 08/05/2022 - 10h05
Por Da Redação

Secretário de Saúde de SMT participou de reunião na cidade de Castelo do Piauí

O projeto inclui São Miguel, Castelo, Buriti dos Montes, Assunção, Juazeiro, Novo Santo Antônio e São João da Serra.


publicidade


Foto: Ascom Secretário de Saúde de SMT participou de reunião na cidade de Castelo do Piauí

Na manhã da última sexta-feira, dia 06 de maio, o Secretário Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, Janílson Rodrigues, participou de uma reunião na cidade de Castelo do Piauí, para discutir sobre a implantação do consorcio intermunicipal no território dos carnaubais.

O projeto que envolverá sete municípios da região inclui São Miguel do Tapuio, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, Assunção do Piauí, Juazeiro do Piauí, Novo Santo Antônio e São João da Serra.

A reunião visou, além de conhecer mais detalhes do projeto, foi também conhecer o projeto exitoso já instalado na cidade do Crateús, no vizinho estado do Ceará e a formulação do protocolo de intenções do consórcio, a fim de ater das demandas comuns dos municípios integrantes.

Janílson Rodrigues ressaltou a importância do projeto e avanço que esse consórcio dará na promoção em saúde na região dos carnaubais. “O projeto visa da qualidade na saúde e atender as demandas de média e alta complexidade que nós nos municípios não conseguimos atender. E tudo isso ao um custo bem menor que temos hoje.” Destacou o secretário.


Fonte: Da redação / Francisco Alves


Tópicos: Secretário saúde reunião cidade

Avaliação:

publicidade