Últimas Notícias

Publicada em 08/05/2022 - 09h11
Por Da Redação

Escola Educandário realiza linda festa em comemoração ao Dia das Mães

Na oportunidade quase 200 Mães do educandário se fizeram presente. O evento foi realizado no espaço do Bolsa Família.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portal Samita Escola Educandário realiza linda festa em comemoração ao Dia das Mães

A Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, realizou na noite do último sábado (07), no espaço do Bolsa Família, uma linda festa em comemoração ao Dia das Mães, data celebrado oficialmente neste domingo, dia 08 de maio.

Na oportunidade quase 200 Mães se fizeram presente e receberam as boas vindas da Diretora geral da Escola, professora Luziene Bezerra, acompanhada do corpo docente e administrativo, que com muito carinho e afeto, falou da emoção em realizar, após dois anos de pandemia, essa homenagem as mães dos alunos do Educandário.

“Temos um carinho especial por cada uma das Mães dos nossos alunos, porque sem vocês, não existia o Educandário, por isso, organizamos anualmente essa festa para homenageá-las. Passamos momentos difíceis com a pandemia, mas Graças a Deus superamos”, disse.

Para homenagear as Mães do Educandário e deixar a festa ainda mais emocionante, aconteceu uma palestra com o Pastor Juscelino Pereira, e vários depoimentos de mães e algumas delas que foram até alunas da escola Educandário. Após os depoimentos, direção, professores e colaboradores da escola serviram um lanche a todas as Mães presentes.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: escola educandário festa comemoração Dia Mães

Avaliação:

publicidade