Últimas Notícias

Publicada em 05/05/2022 - 08h40
Por Da Redação

Município é contemplado no Projeto de Eficiência Energética de Iluminação Pública

O município de São Miguel do Tapuio recebeu mais 180 luminárias de LED para a iluminação das vias públicas da cidade.


publicidade


Foto: Divulgação Município é contemplado no Projeto de Eficiência Energética de Iluminação Pública

O município de São Miguel do Tapuio, localizado na região centro-norte do estado do Piauí, foi contemplado com o Projeto de Eficiência Energética de Iluminação Pública da Equatorial. A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Pompílio Evaristo Cardoso Filho.

“Com muita alegria, informamos que nosso município foi contemplado no Projeto de Eficiência Energética de Iluminação Pública da Equatorial. Através desse projeto, São Miguel do Tapuio recebeu mais 180 luminárias de LED para a iluminação das vias públicas, um avanço que irá trazer mais modernidade, praticidade, economia e qualidade de vida para a nossa população”, disse o prefeito nas suas páginas oficiais.

Na mensagem o prefeito ainda agradeceu a Equatorial Piauí, que em apenas uma semana, contemplou a cidade com esse importante projeto, atendendo reivindicação do mesmo sobre o melhoramento energético no Bairro Santa Rita. “São parcerias como essa que contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito.

No ano de 2021, a Equatorial piauí beneficiou com o mesmo projeto, os municípios de Teresina, Marcos Parente, Parnaíba, Landri Sales, Antônio Almeida, Piripiri, Socorro do Piauí, Nova Santa Rita, São Félix, Guadalupe, Regeneração, Luzilândia, Curralinhos, Porto Alegre do Piauí, Brasileira e Francinópolis.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: município Projeto eficiência energética iluminação

Avaliação:

publicidade