Últimas Notícias

Publicada em 05/05/2022 - 08h36
Por Da Redação

Prefeito recebe veículo destinado ao Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio

O veículo foi destinado ao município de São Miguel do Tapuio através de uma emenda do deputado federal Fábio Abreu.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeito recebe veículo destinado ao Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím” (PSD), esteve na última quarta-feira (4), na capital Teresina, recebendo na Concessionária Jelta veículos, um veículo modelo Siena que será destinado aos serviços do Conselho Tutelar do município. 

Durante o recebimento do veículo, o gestor do município de São Miguel do Tapuio estava acompanhado do vereador Clodomar Mineiro, da Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho Erivalda Mineiro e do conselheiro tutelar do município, Daniel Cruz. 

“Pompilím” comentou nas redes sociais, dizendo que a aquisição é muito importante para o município.

“Ainda nesta quarta-feira (04) estivemos na Concessionária Jelta, onde firmamos mais uma conquista para nossa cidade. Trata-se de um veículo, modelo Siena, que servirá ao Conselho Tutelar, importante órgão que atua em defesa das crianças e adolescentes do nosso município e com esse avanço na estrutura, seguirá trabalhando com ainda mais agilidade no nosso município”, comemorou o prefeito.

Segundo informações da gestão municipal, o veículo foi destinado ao município através de uma emenda do deputado federal Fábio Abreu.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito veículo conselho tutelar

Avaliação:

publicidade