Últimas Notícias

Publicada em 02/05/2022 - 08h27
Por Da Redação

Vereador Roberto Rodrigues (PTB), solicita roço das estradas vicinais do municipio

O parlamentar justifica que a maioria das estradas são usadas diariamente para o transporte de alunos para escolas da rede municipal de ensino.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Vereador Roberto Rodrigues (PTB), solicita roço das estradas vicinais do municipio

O Vereador Roberto Rodrigues de Souza (PTB) teve requerimento aprovado durante  Sessão Ordinária realizada na última quinta-feira, 29 de abril, na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, solicitando do Excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, Pompilio Evaristo Cardoso Filho, a limpeza no que diz respeito ao roço das estradas vicinais do município.

O parlamentar justifica no documento que estradas vicinais do municipio de São Miguel do Tapuio são usadas diariamente para o tráfego de carros e motos entre comunidades, bem como para o transporte de alunos para escolas da rede municipal de ensino, cabendo à prefeitura a manutenção das mesmas, dentro das possibilidades técnicas e orçamentárias do Município.

O documento de nº 07/2022, datado do dia 27 de abril, frisa ainda que a manutenção das estradas vicinais tornar mais ágil e seguro o tráfego de veículos e das pessoas em vários aspectos, especialmente no que se refere à segurança no trasporte do alunado.

O requerimento apresentado pelo vereador foi aprovado por unanimidade e cabe a mesa diretora da Câmara encaminhar ao executivo municipal para executa-la ou não.

Veja abaixo o pronunciamento do Vereador na Tribuna da Câmara.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Vereador Roberto roço estradas municipio

Avaliação:

publicidade