Últimas Notícias

Publicada em 25/02/2022 - 20h41
Por Da Redação

Vice-prefeita do município de São Miguel do Tapuio renuncia do cargo

A renúncia da vice-prefeita Leinha, é o primeiro caso registrado na história do município de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Francisco Alves / PortalSamita Vice-prefeita do município de São Miguel do Tapuio renuncia do cargo Vice-prefeita, Juciléia Lourenço Soares

A vice-prefeita de São Miguel do Tapuio, município localizado distante 226 km da capital Teresina, Juciléia Lourenço Soares, mais conhecida como Leinha (PSD), renunciou ao cargo nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, após encaminhar termo de renúncia à Câmara Municipal para ciência dos vereadores.

No documento encaminhado ao Legislativo, Juciléia explica que a decisão é em caráter irrevogável  e foi tomada por motivos particulares, em especial, pelo fato de estar retornando para um cargo efetivo que ocupa no Estado do Rio de Janeiro, por meio de concurso público.

No termo de renúncia, ela ainda agradece à população de São Miguel do Tapuio e enaltece a gestão do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilím”. “Amo esta cidade e para mim é, e sempre será, motivo de muito orgulho ter ocupado os cargos de vereadora e vice-prefeita. É de conhecimento de todos as transformações que nossa cidade vem passando, fruto de uma gestão comprometida com o povo, como é a gestão do nosso prefeito Pompilím”, declarou.

A renúncia de Juciléia Lourenço Soares, do cargo de vice-prefeita, é o primeiro caso na história de São Miguel do Tapuio. A partir de agora, o presidente da Câmara, Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, deve assumir a Prefeitura na ausência do prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho.

Veja abaixo o termo de renúncia na integra.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: vice-prefeita município renúncia cargo

Avaliação:

publicidade