Últimas Notícias

Publicada em 01/02/2022 - 10h12
Por Da Redação

Mais uma residência é arrombada e furtada na cidade de São Miguel do Tapuio

A vítima teve vários objetos e joias levados pelos bandidos e ainda mantimentos (comida) que estava dentro da geladeira.


publicidade


Foto: Reprodução Mais uma residência é arrombada e furtada na cidade de São Miguel do Tapuio

Mais uma residência foi arrombada e furtada no bairro São Luís, na tão pequena pacata cidade de São Miguel do Tapuio. A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil, nesta terça (01/02), pois segundo a vítima, não foi possível fazer o registro durante a segunda-feira, dia 31 de janeiro.

A dona da casa a senhora Roberta Silva, informou a nossa reportagem que teria indo passar o final de semana na zona rural do município, como de costume, quando chegou de viagem teve a surpresa, sua residência teria sido arrombada e furtada. Fato que aconteceu na noite de sábado dia 29 de janeiro.

Para adentrar na casa, os bandidos arrobaram uma das janelas do imóvel. Da residência foram furtados um botijão de gás, uma bicicleta infantil, várias panelas, mantimentos (comida) que estavam na geladeira, uns tabletes, dois aparelhos de celulares, joias como anéis, pulseiras, brincos e algumas moedas que estava no cofrinho.

A recente onda de arrombamentos a residências tem causado medo na população da cidade de São Miguel do Tapuio, mesmo com uma companhia de Polícia Militar e uma delegacia de Polícia Civil, a população está vivendo um momento de insegurança, o que até meados de 2021 não acontecia.

A maioria dos arrombamentos e furto praticados as residências nem são registrados na policia civil, pois as pessoas acreditam ser perda de tempo. Como não é possível saber quem são as pessoas que fazem essa prática de crime, as apurações na maioria das vezes ficam por isso mesmo, apenas com o registro de um Boletim de Ocorrência.

Bicicleta infantil que foi levada pelo bandidos


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: arrombamento, residência, criminalidade, insegurança, smt, polícia

Avaliação:

publicidade