Últimas Notícias

Publicada em 12/01/2022 - 10h47
Por Da Redação

No estado do Piauí, sete parlamentares testam positivo para a Covid-19

Quatro deputados estaduais, um senador e um vereador de Teresina foram diagnosticados com a doença.


publicidade


Foto: Reprodução No estado do Piauí, sete parlamentares testam positivo para a Covid-19

Pelo menos sete parlamentares no Piauí, entre vereadores, deputados e senadores, testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias. A maioria deles está com sintomas leves e todos estão cumprindo o isolamento orientado pelas autoridades de saúde. As informações são do Portal G1/Piauí.

Vale lembrar que a Câmara Municipal de Teresina, a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e Senado estão com as atividades suspensas devido ao recesso. As 

Uma das políticas diagnosticadas com a doença é a deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias (PT). Ela tem sintomas leves da doença e está bem, em repouso total.

O secretário de governo do estado, Osmar Júnior, também testou positivo. Já o governador Wellington Dias (PT) realizou um teste, que resultou negativo. Ele ficará em isolamento por 48 horas.

Elisângela Moura

A assessoria de comunicação da deputada estadual Elisângela Moura (PC do B) informou a parlamentar testou positivo para a Covid-19 no dia 5 de janeiro. Ela está apresentando sintomas leves e fará o exame novamente na próxima segunda-feira (17).

Evandro Hidd

O vereador de Teresina Evandro Hidd (PDT) testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Em nota, a Câmara Municipal informou que o parlamentar está com sintomas leves e já foi medicado. Confira:

O vereador Evandro Hidd (PDT) após realização de teste, foi diagnosticado com a Covid-19, pela segunda vez. Vacinado com as duas doses da vacina, o vereador está com sintomas leves, medicado e cumprindo as regras de isolamento determinadas pelas autoridades de saúde.

O gabinete do vereador, na Câmara Municipal de Teresina permanecerá fechado durante esse período, também em atendimento as regras sanitárias.

Júlio Arcoverde

O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas) também está com Covid-19. O parlamentar não apresenta sintomas, mas seguirá isolado até liberação do médico.

Lucy Soares

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) comunicou, através das redes sociais, que está com a doença. Ela segue em repouso e ficará isolada nos próximos dias.


Marcelo Castro

O senador Marcelo Castro (MDB) também testou positivo para a Covid-19. O exame foi realizado na segunda-feira (10). Ele afirmou que está com sintomas leves e cumprindo o isolamento.

Teresa Britto
A deputada estadual Teresa Britto (PV) também foi diagnosticada com a doença pela segunda vez.


Fonte: Com informações do G1/Piauí


Tópicos: piauí parlamentares testam positivo covid-19

Avaliação:

publicidade