Últimas Notícias

Publicada em 28/12/2021 - 11h19
Por Francisco Alves

Prefeito Murilo Bandeira entrega obras na zona rural de Sigefredo Pacheco

Foram entregues obras de recuperação e construção de estradas, bem como sistema de iluminação pública.


publicidade


Fotos: Divulgação Prefeito Murilo Bandeira entrega obras na zona rural de Sigefredo Pacheco

Na noite do último domingo (26) o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, esteva na localidade "Vertentes" zona rural do município, realizando a entrega de recuperação e construção de estradas na região, bem como sistema de iluminação pública da localidade Vertente, atendendo pedido dos moradores e do vereador Ardonis Carvalho.

Ainda durante a visita, o prefeito entregou também as obras de recuperação e construção de estradas do "Pé de Chapada", um sonho dos moradores da região, juntamente com o ex-vereador Mazin, que teve início em 2020, gestão do então prefeito Oscar Bandeira e agora finalizada com o atual prefeito Murilo Bandeira.

Durante pronunciamento na comunidade, o prefeito Murilo Bandeira falou do momento e destacou as obras entregues a população. “Entregamos a iluminação pública da comunidade, 13 km de estrada ligando o Barro Vermelho ao Pé de Chapada e cerca de 12 km do Barro Vermelho passando pelo Brejo, Vertente indo até o Condave totalmente recuperados”, destacou.

Além do prefeito Murilo Bandeira, o evento contou com a presença do Deputado Evaldo Gomes, Ex-prefeito Oscar Bandeira, presidente da Câmara Raimundinho Oliveira (Raimundinho do PT), vereador Douglas Pereira, vereador Fabiano Oliveira, vereador Ardonis Carvalho, vereadora de Teresina Fernanda Gomes, os suplentes de vereador Luizinho Sampaio e Nenem Pedro, Secretária de Assistência Social, Jucélia Souza e o Diretor de esportes, Pedro Noélio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: Prefeito entrega obras

Avaliação:

publicidade