Últimas Notícias

Publicada em 15/12/2021 - 13h38
Por Francisco Alves

FACAPI abre matrículas para cursos de graduação e pós-graduação

Estão sendo disponibilizados cursos de graduação em Administração, Direito, Educação física e Pedagogia.


publicidade


Fotos: Divulgação FACAPI abre matrículas para cursos de graduação e pós-graduação

Se você deseja começar o ano de 2022 com grandes planos e fazendo um Curso Superior, não perca essa oportunidade que a Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense (FACAPI), está oferecendo para você cursos de graduação em diversas áreas.

São cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Direito, Licenciatura Plena em Educação Física e Licenciatura Plena em Pedagogia, todos com certificados reconhecidos pelo MEC. Além dos cursos de graduação, a FACAPI irá ofertar também pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional. 

Vale ressaltar que todos os cursos de graduação, bem como o curso de pós-graduação, já estão com aula inaugural marcada.

A Faculdade de Ciências Aplicadas Piauiense (FACAPI), além de ser uma faculdade com educação superior por excelência, é a primeira faculdade genuinamente Campo-maiorense e que oferece diversos programas de incentivo e descontos especiais para você que sonha em cursar uma graduação ou uma especialização.

Informações podem ser obtidas com a professora Claudia Regina, pelo telefone (86) 98155-7712, ou na sede da FACAPI na cidade de Campo Maior.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: facapi cursos graduação Pós-Graduação

Avaliação:

publicidade