Últimas Notícias

Publicada em 15/12/2021 - 08h35
Por Francisco Alves

Centro Universitário UNINTA realiza confraternização para alunos e professores

Foi servido um café com variados pães, bolos, queijo, presunto, sucos, leite, chocolate, tortas de diversos sabores.


publicidade


Fotos: Divulgação Centro Universitário UNINTA realiza confraternização para alunos e professores

O Centro Universitário INTA – UNINTA realizou a sua confraternização de final de ano com um delicioso café da manhã oferecido aos alunos e professores do Polo de apoio presencial em Castelo do Piauí. O evento foi realizado no último domingo, dia 12 de dezembro e contou com a participação também de colaboradores e convidados. 

No início da confraternização, o diretor do Polo da UNINTA em Castelo do Piauí professor Ernandes Soares agradeceu a presença de todos os convidados e falou sobre as novidades para o ano de 2022. 

“Agradeço a presença de todos os alunos, professores e convidados em nossa confraternização. Teremos grandes novidades para o ano de 2022 como desconto de 60% para novos alunos matriculados, retorno das aulas presenciais no polo de apoio da UNINTA em Castelo do Piauí, disponibilização da sala de informática equipada com notebooks e impressora para uso dos professores e alunos durante as aulas e seminários”, disse Ernandes. 

O diretor falou ainda dos eventos que estão sendo planejados para o próximo ano. “Faremos outros eventos que já estão em planejamento para o próximo ano como a formatura da turma de Pedagogia 2018-2021, entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Pós - Graduação da turma 2021-2021, lançamento de um livro com os artigos científicos publicados pelos alunos de Pedagogia e Educação Física e uma programação de palestras educativas que serão distribuídas ao longo do ano de 2022.”

Para comemorar a confraternização, foi servido um café da manhã bem variado com pães, bolos, queijo, presunto, sucos, café com leite, chocolate, tortas de diversos sabores, frutas e ainda a distribuição de presentes para os alunos e professores que compareceram no evento. 

O evento contou com a ilustre presença da Secretária de Educação de São Miguel do Tapuio Marcelli Cardoso, Prefeito de Juazeiro do Piauí Wilson Gomes, professora Doutora Raimundinha Melo, professora Doutoranda Desterro Barros, professora Doutoranda Marcela Fontinele, professor especialista Arnaldo Fontinele, advogada Cleidiane Gomes e professor mestre Edmilson Pereira. 


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita


Tópicos: centro universitário uninta confraternização alunos professores

Avaliação:

publicidade