Últimas Notícias

Publicada em 13/12/2021 - 08h23
Por Da Redação

Vereadora não participará das Sessões do mês de Dezembro por motivos de saúde

“Dra. Renata” está em Teresina fazendo tratamento de saúde e por recomendações médicas está ausente das sessões.


publicidade


Fotos: Francisco Alves / Portalsamita Vereadora não participará das Sessões do mês de Dezembro por motivos de saúde Vereadora Renata Araújo Campelo Leite

A vereadora Renata Araújo Campelo Leite “Dra. Renata”, do PTB São Miguel do Tapuio, informou a nossa reportagem que não irá participar das Sessões do Legislativo municipal no mês de Dezembro, por estar fazendo um tratamento de saúde. As Sessões Ordinárias iniciarão nesta segunda-feira, dia 13.
     
“Irei acompanhar as sessões desse mês à distância, não podendo votar e nem está no plenário, mas estarei dando o meu apoio a todos os projetos que sejam para o bem da nossa população. Quero também me colocar a disposição mesmo à distância, dos colegas vereadores e também da população, pois nesse momento estou fazendo um tratamento de saúde”, afirmou a vereadora.

“Dra. Renata”, como é conhecida, é vereadora do PTB e compõe um dos parlamentares da bancada de oposição. Atualmente ela é a presidente da Comissão de Legislação e Justiça e Redação Final da Câmara, responsável por dar pareceres aos projetos de Leis que são apresentados na Câmara.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / Portalsamita


Tópicos: Vereadora sessões mês dezembro motivos saúde

Avaliação:

publicidade