Últimas Notícias

Publicada em 11/12/2021 - 15h19
Por Francisco Alves

Vereador Dr. José Lucas participa de encontro com o Ministro Ciro Nogueira

Na oportunidade, o parlamentar Sãomiguelense solicitou recursos para obras de melhorias no município de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Vereador Dr. José Lucas participa de encontro com o Ministro Ciro Nogueira Vereador Dr. José Lucas e o Ministro, Ciro Nogueira

Na última segunda-feira, dia 06 de Dezembro, o vereador Jose Lucas Leódido Neto “Dr. José Lucas”, do PTB de São Miguel do Tapuio, esteve em um encontro com ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, onde apresentou demandas que devem contemplar o município de São Miguel do Tapuio.

De acordo com o parlamentar, o encontro aconteceu na cidade de Castelo do Piauí durante solenidade de entrega das casas do Residencial Marvão I e II, obra essa que foram destinados R$ 6,2 milhões do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), via Caixa Econômica Federal.
 
Ainda segundo o parlamentar Sãomiguelense, ele juntamente com outras lideranças politicas do município fizeram o convite ao ministro Ciro Nogueira, para que em breve, ele possa também visitar o município de São Miguel do Tapuio e na oportunidade, anunciar obras.

“Através do ministro Ciro Nogueira vamos lutar para trazer obras que possibilitem o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa população” destacou Dr. José Lucas.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vereador atuação josé lucas encontro ministro Ciro

Avaliação:

publicidade