Últimas Notícias

Publicada em 04/12/2021 - 14h14
Por Da Redação

Prefeito Pompilim participou do I Encontro Estadual do Legislativo Municipal

O evento foi realizado no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia, e finalizou neste sábado, dia 04 de Dezembro.


publicidade


Foto: Filipe Germano /direto de Luis Correia Prefeito Pompilim participou do I Encontro Estadual do Legislativo Municipal I Encontro Estadual do Legislativo Municipal

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, esteve na última sexta-feira (03/12) juntamente com a vice-prefeita Juciléia Lourenço Soares “Leínha”, participando do I Encontro Estadual do Legislativo Municipal organizado pela União das Câmaras Municipais do Piauí (AVEP).

Além do prefeito Pompilim, da vice-prefeita “Leínha”, participaram do encontro os vereadores de São Miguel do Tapuio: Julieta (Presidente da Câmara), Clodomar Mineiro, Regivaldo Siriano, Cimar Soares, Roberto Rodrigues, Netinho do Paiva Júnior, Dr. José Lucas e José Cardoso, que é o atual presidente da AVEP.

O encontrou iniciou na quinta-feira, dia 02 de dezembro, com o credenciamento dos participantes. Na sexta-feira, dia 03, aconteceram várias palestras, incluindo do próprio presidente da Avep, vereador José Cardoso, o presidente da UVB, Gilson Conzatti, o Senador Marcelo Castro, a presidente do TCE-PI, Lilian Martins, Delegada Anamelka Cadena, Auditor da Controladoria Geral do Estado, Dr. Antônio Filho, secretário do TCU-PI, Dr. Luís Emilio, entre outros.

Entre os temas abordados durante o encontro, está o Cenário da política nacional, Composição do orçamento público, Reforma eleitoral, Transparência, Empreendedorismo, Empoderamento da mulher na política, Controle Interno e a Nova Política de Integridade, Prevenção à corrupção, Licitações e contratos e Tecnologia, inovação, futuro: ferramentas indispensáveis para o gestor da era digital.

Marcou presença também ao encontro o Deputado Estadual Ziza Carvalho, Georgiano Neto, Júlio Cesar, Margarete Coelho e o Secretário de Fazenda do estado do Piauí, Rafael Fonteles. O evento foi realizado no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia, e finalizou neste sábado, dia 04 de Dezembro.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito Pompilim encontro estadual legislativo

Avaliação:

publicidade