Últimas Notícias

Publicada em 16/11/2021 - 14h13
Por Da Redação

Loja Unilar Móveis inaugura loja na cidade de Sigefredo Pacheco

A inauguração foi prestigiada por uma grande multidão e teve a animação do Palhaço Boca Torta e Edvaldo do Acordeon.


publicidade


Fotos: Divulgação Loja Unilar Móveis inaugura loja na cidade de Sigefredo Pacheco

Foi inaugurada na última segunda-feira, dia 15 de novembro, na cidade de Sigefredo Pacheco, Piauí, mais uma filial da loja Unilar Móveis, que conta com uma matriz na cidade de São Miguel do Tapuio. A inauguração do empreendimento foi prestigiada por uma grande multidão e teve a animação do Palhaço Boca Torta e Edvaldo do Acordeon.

Durante a inauguração foram realizados sorteios de vários brindes, entre eles Box, Liquidificadores, Ventiladores, Pipoqueiras, Travesseiros e vários outros.

Fundada em outubro de 2016 na cidade de São Miguel do Tapuio, pelo empresário Alex Araújo, a loja Unilar Moveis tornou-se uma grande empresa no seguimento de móveis, eletros e eletrônicos na região, com centenas de clientes ativos e vários funcionários.

Com a inauguração de mais uma filial, o empreendimento está presente agora em cinco cidades: São Miguel do Tapuio, a onde tem a Matriz e mais quatro filiais: Assunção do Piauí, Castelo do Piauí, São João da Serra e agora Sigefredo Pacheco.

Vale destacar que a Unilar Móveis é uma empresa que preza pelo conforto e comodidade dos seus clientes e qualidade, diversidade e preços baixos de seus produtos.

A nova filial da loja Unilar Moveis na cidade de Sigefredo Pacheco, está localizada na Rua Benedito Macedo 1359, centro da cidade.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: loja unilar móveis inauguração cidade

Avaliação:

publicidade