Últimas Notícias

Publicada em 25/10/2021 - 09h31
Por Da Redação

Prefeito eleito em eleição suplementar de Juazeiro do Piauí é diplomado pelo TRE

A posse do prefeito e do vice-prefeito será realizada dia 1 de novembro. A eleição foi realizada em 3 de outubro de 2021.


publicidade


Fotos: Ernandes Miranda / Tv Giro de Noticias Prefeito eleito em eleição suplementar de Juazeiro do Piauí é diplomado pelo TRE

O prefeito eleito em eleição suplementar  realizada no município de Juazeiro do Piauí, José Wilson Pereira Gomes “Wilson Gomes” (PCdoB) e o vice-prefeito José Felipe de Oliveira Neto “Bolinha” (Republicanos), foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, na última sexta-feira (22), durante cerimônia realizada na Câmara Municipal da cidade.

A entrega do diploma do prefeito eleito foi realizada pelo Juiz Presidente da 34ª zona eleitoral, Dr. Raniere Santos Sucupira. Já o vice-prefeito recebeu das mãos do Promotor de Justiça da 34ª zona eleitoral, Dr. Ricardo Lúcio. A posse do prefeito e do vice-prefeito será realizada dia 1 de novembro.

Além do Juiz eleitoral e o Promotor, estiveram presentes na cerimônia, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Desembargador José James Gomes Pereira, Dra. Silvani Maia (TRE-PI), Francisco Barbosa (Chefe da Zona Eleitoral), prefeito interino do município de Juazeiro do Piauí, Edmilson Reis, presidente da Câmara Municipal, Vereador Júnior Visgueira e várias outras autoridades.

Em seu pronunciamento, Wilson Gomes (Prefeito eleito), agradeceu a Deus pela oportunidade, por proporcionar um momento tão importante, o momento da diplomação, o momento da oficialização de seu mandato. Parabenizou o trabalho do TRE-PI, e disse que começou um novo ciclo, um novo momento de administrar, de cuidar da cidade, de cuidar do povo, sem fazer acepção de pessoas.

“Terei a partir de novembro uma família de mais de cinco mil pessoas para cuidar. Nossa gestão será pautada nos valores da ética, moral, respeito e na austeridade na aplicação dos recursos públicos, sem perder a ousadia e a busca incessante por novas conquistas”, disse Wilson Gomes.

Wilson Gomes foi eleito em 3 de outubro de 2021 em eleição suplementar, com 2.481(61,85%) dos votos e o candidato Cristiano Galdino, que ficou em segundo lugar, obteve 1530 (38,15%) votos. A eleição em Juazeiro do Piauí obteve 71 votos brancos (1,68%) e 145 votos nulos (3,43).


Fonte: Da Redação / Colaboração Ernandes Miranda


Tópicos: Prefeito eleição suplementar juazeiro piauí

Avaliação:

publicidade