Últimas Notícias

Publicada em 23/10/2021 - 19h19
Por Da Redação

Secretaria municipal de saúde realiza dia "D" de vacinação para crianças e adolescentes

A campanha de vacinação iniciou na manhã de sábado, dia 23 de outubro, e segue durante todo o mês.


publicidade


Fotos: Reprodução Secretaria municipal de saúde realiza dia "D" de vacinação para crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado, 23 de outubro, o Dia "D" de vacinação de crianças e adolescentes até os 15 anos de idade.

A ação faz parte de uma iniciativa do Selo Unicef, através da Comissão Intersetorial Municipal, em atualizar a caderna de vacinas de crianças e adolescentes visando o desenvolvimento integral e bem-estar  nesta faixa etária da vida, livre de doenças, possibilitando uma infância, uma adolescência e uma vida adulta mais saudável.

A campanha de vacinação iniciou na manhã de sábado dia 23 de outubro e segue durante todo o mês, dentro das atividades da Semana do Bebê e da Criança.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a todos os pais que não deixem de levar seus filhos de 0 a 15 anos de idade para serem vacinados. A vacinação está ocorrendo nas UBS da sede e zona rural do município.

Na foto acima o Coordenador da atenção básica, Gutierrez Carvalho, Coordenadora de imunização, Lara Paiva, Secretário Municipal de Saúde, Janilson Rodrigues e a Mobilizadora da saúde no Selo Unicef -  responsável técnica do programa federal PROTEJA, Suzane Lima.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: secretaria saúde dia "D" Vacinação crianças adolescentes

Avaliação:

publicidade