Últimas Notícias

Publicada em 18/10/2021 - 09h41
Por Da Redação

Confira como foram os jogos de abertura do Campeonato da Lagoa do Barro

No sábado (16), foi à abertura com Conceição e Novo Juventude, já no domingo (17), jogou Roma contra o Real Baba.


publicidade


Fotos: Roberto Sousa Confira como foram os jogos de abertura do Campeonato da Lagoa do Barro Jogo entre Roma e Real Baba

Dois grandes jogos marcaram a abertura do campeonato da comunidade Lagoa do Barro, zona rural do munícipio de Castelo do Piauí, no último final de semana. Os jogos foram entre Conceição e Novo Juventude e Roma e Real Baba.

O Conceição, time de Sigefredo Pacheco empatou por 1 a 1 com o Novo Juventude, que é selecionado de Juazeiro do Piauí, na estreia de abertura do Campeonato. O jogo foi realizado na tarde do último sábado, dia 16 de Outubro, na Arena Araújo, espaço de esporte da comunidade.

O gol do time Conceição de Sigefredo Pacheco, foi anotado por Welson, que recebeu um PIX no valor de R$ 50 reais, patrocínio doado pelo desportista Agnaldo Melo, já o gol do time Novo Juventude, representante de Juazeiro do Piauí, partiu de Valdinar.

No grande clássico realizado na tarde de domingo (17), valendo pela segunda partida do campeonato, também na Arena Araújo, o Roma da cidade de São Miguel do Tapuio estreou com um empate de 0 a 0 contra o Real Baba da cidade de Novo Santo Antonio, fechando assim a primeira rodada do Campeonato.

Arbitragem do jogo de sábado (16), teve no comando do Apito, o árbitro Rauristênio Cavalcante, como Bandeiras: Xena e César e como quarto árbitro: Dinho. Já a rodada desde domingo (17), o Apito foi coordenado por Nenem Sales, tendo como Auxiliares Dinho e Xena.

O total de 12 equipes participam do Campeonato da comunidade Lagoa do Barro no ano 2021, sendo elas:

(Grupo A)
Conceição (Sigefredo do Pacheco)
Novo Juventude (Juazeiro do Piauí)
Força Jovem (Castelo do Piauí)

(Grupo B)
Real Baba (Novo Santo Antonio)
Roma (São Miguel do Tapuio)
Baixada (Castelo do Piauí)

(Grupo C)
Panelinha (Jatobá do Piauí)
Vermelhão (Buriti dos Montes)
Simpatia (Juazeiro do Piauí)

(Grupo D)
Nacional (Castelo do Piauí)
Gama (Juazeiro do Piauí)
CSA (Coivaras do Piauí)


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: jogos abertura Campeonato

Avaliação:

publicidade