Últimas Notícias

Publicada em 16/10/2021 - 13h12
Por Da Redação

Deputado Ziza Carvalho afirma independência e faz desabafo sobre base do governo

O parlamentar não revelou muito sobre o que teria acontecido como motivação para essa saída da base do governo.


publicidade


Foto: Roberta Aline-Cidade Verde Deputado Ziza Carvalho afirma independência e faz desabafo sobre base do governo

O deputado estadual, Ziza Carvalho (PT), antes integrante da base do governador Wellington Dias (PT), afirmou nesta sexta-feira (15) estar independente a partir de agora. As informações são do Portal Cidade Verde.

O parlamentar não revelou muito sobre o que teria acontecido como motivação para essa saída da base. Falou apenas em “questões de deslealdade” partindo de membros do próprio grupo governista que, segundo ele, estariam avançando sob lideranças o apoiam no interior.

“Estou independente. Conversando com o governo e resolvendo problemas internos seríssimos que ocorreram com minhas bases”, pontuou. “É uma questão de deslealdade mesmo, que estão avançando com obras em regiões minhas”, complementou ao ser perguntado sobre o motivo do descontentamento.
 
Na quinta-feira (14), o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, havia anunciado que três parlamentares do grupo governista migrariam para a oposição. Dentre eles, foi ventilado que um seria Ziza Carvalho.

Questionado sobre a possibilidade, o deputado frisou não “estar de um lado nem do outro”. Para ele, o foco é buscar a resolução da situação instalada com suas bases no interior.


Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde


Tópicos: Deputado ziza independência desabafo governo

Avaliação:

publicidade