Últimas Notícias

Publicada em 11/10/2021 - 08h30
Por Da Redação

Prefeito Pompilim cobra regularidade da Agespisa no abastecimento de água

O Diretor da Agespisa garantiu que os equipamentos estão funcionando normalmente e que o problema é na energia elétrica.


publicidade


Foto: Divulgação Assessoria Prefeito Pompilim cobra regularidade da Agespisa no abastecimento de água Prefeito solicitando do presidente da Agespisa

O Prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Filho “Pompilim” (PSD), esteve na última quinta-feira, 07 de outubro, participando de uma audiência com o Diretor Presidente da Agespisa, Genival Sales, para obrar a regularidade do abastecimento de água na cidade de São Miguel do Tapuio, que se encontra com problemas há vários meses.

De acordo com publicações da página pessoa do prefeito, a população de diversos Bairros da cidade de São Miguel do Tapuio, vem reclamando sobre o problema do abastecimento de água, principalmente no horário de 16h30 às 20h. “Trouxemos em nome de todos os sãomiguelenses, como dever e obrigação de representante das pessoas, as reclamações para procurar solucionar essa situação junto à Agespisa”, disse “Pompilim”.

Ainda de acordo com o prefeito, durante a reunião, o Diretor Presidente da Agespisa, Genival Sales, garantiu que os equipamentos estão funcionando normalmente e explicou que a dificuldade que a Agespisa enfrenta, no fim da tarde e início da noite, é causada por conta da distribuição elétrica do município.

“Devido à queda de tensão, energia fraca, a bomba fica sobrecarregada, não dá pressão e por isso não consegue puxar água. O problema que enfrentamos sobre a falta de água é por causa do abastecimento elétrico da cidade, que enfraquece nesse horário, e atrapalha a distribuição de água”, disse ao prefeito o Diretor Presidente da Agespisa.

Vale ressaltar que a irregularidade no abastecimento de água na cidade de São Miguel do Tapuio por parte da Agespisa é um problema que já se arrasta há vários anos e sem nenhuma solução por parte da empresa, principalmente durante o verão. A população sofre bastante nesse período por causa disso e a empresa e o poder público precisa resolver esse problema urgente.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: água Prefeito reunião abastecimento

Avaliação:

publicidade