Últimas Notícias

Publicada em 06/10/2021 - 20h50
Por Da Redação

Prefeito de SMT visita obras de pavimentação de ruas do Bairro São Luís

Além da pavimentação em paralelepípedos, as ruas recebem a construção de meio-fio, o que melhora o escoamento da água.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Prefeito de SMT visita obras de pavimentação de ruas do Bairro São Luís

Na manhã desta quarta-feira (06/10), o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, acompanhado do Vereador Clodomar Mineiro, estiveram visitando as obras de pavimentação em paralelepípedos da Rua João Jerônimo de Sousa, no Bairro São Luís, na sede do município.
 
Além da pavimentação em paralelepípedos, as ruas recebem a construção de meio-fio, o que melhora o escoamento de água na época das chuvas, melhorando com isso a trafegabilidade das pessoas. Essa etapa do projeto deve pavimentar outras ruas do Bairro.
 
No Bairro São Luís, foram pavimentadas nesse projeto dois trechos da Rua João Jerônimo de Sousa, um ligando da Avenida Dinha Aragão a Rua Projetada II, passando pela a Rua Hilo Campelo, o outro da Rua Padre João Siron a Rua Raimundo Gomes (Natim).

O prefeito Pompílio Filho, destacar que a pavimentação desses trechos de ruas atende uma demanda antiga dos moradores e que a sua gestão vem trabalhado para atender as necessidades da população, dando prioridade a qualidade de vida, segurança e bem-estar das pessoas.
 
"Aos poucos estamos trabalhando para atender essas demandas dos moradores, não só dos Bairros da nossa cidade, mas também da zona rural do nosso município. Dentro das nossas possibilidades, vamos proporcionando melhorias e esperamos entregar essas ruas pavimentadas já nas próximas semanas”, declarou o gestor municipal.

Ainda durante a visita, o prefeito Pompílio Filho falou ser motivo de muita satisfação poder contribuir para mudar a vida da população do município para melhor. “O que antes era poeira, lama e piçarra, agora é desenvolvimento e calçamento. Estamos em processo final de execução dessa obra e em breve vamos realizar a inauguração, entregando para a nossa população”, finalizou.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Prefeito visita obras pavimentação ruas

Avaliação:

publicidade