Últimas Notícias

Publicada em 29/09/2021 - 18h09
Por Francisco Alves

Dois idosos morrem e um fica ferido em incêndio em Sigefredo Pacheco

O incêndio aconteceu quando os idosos colocaram fogo em um lote de terra pertencente à família. As chamas se alastraram e eles não conseguiram sair.


publicidade


Foto: Divulgação Dois idosos morrem e um fica ferido em incêndio em Sigefredo Pacheco Idosos morreram em incêndio em Sigefredo Pacheco

Uma tragédia aconteceu em Sigefredo Pacheco, região de Campo Maior, onde três idosos foram atingidos por chamas de um incêndio em um terreno baldio, na zona Rural do município. Dois dos três homens atingidos pelo fogo morreram. A terceira vítima segue internado na Unidade de Queimados do Hospital de Urgências de Teresina.

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem do portaldecampomaior, a primeira vítima fatal faleceu por volta das 23 horas da noite dessa terça-feira, 28/09, e a segunda na manhã dessa quarta-feira, 29/09, mas o incêndio aconteceu no dia 18 de setembro passado.

As duas vítimas fatais foram identificadas como Martinho José Oliveira (Martim Zuza), e Abel Ferreira da Silva, mais conhecido como Abel. O sobrevivente é conhecido como Silva Abel.   

O acidente aconteceu quando os três idosos colocaram fogo em um lote de terreno pertencente à família das vítimas. As chamas se alastraram rapidamente não conseguiram sair a tempo, sofrendo queimaduras em 90% do corpo.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Campo Maior e depois transferidos para o HUT em Teresina.


Fonte: Com informações do Portaldecampomaior e Elvis Presley


Tópicos: tragedia idosos mortes incêndio Sigefredo Pacheco

Avaliação:

publicidade