Últimas Notícias

Publicada em 27/09/2021 - 16h30
Por Da Redação

Vereador Roberto Rodrigues visita comunidades da Zona Rural do município

O parlamentar disse que é um dever acompanhar e conhecer de perto a realidade da população, para que possa cobrar melhorias.


publicidade


Foto: Reprodução Vereador Roberto Rodrigues visita comunidades da Zona Rural do município Visita do Vereador a zona rural do município

O Vereador Roberto Rodrigues de Souza, do PTB de São Miguel do Tapuio, esteve no último sábado, dia 24 de Setembro, cumprindo agenda em várias comunidades da zona rural do município. O objetivo foi ouvir as reivindicações da comunidade e conversar com os moradores sobre os problemas mais urgentes.

O parlamentar disse que visitou moradores das localidades Baixão do Mocó, Chupeiro, São Raimundo, São Luís, Jenipapeiro de Baixo, Buritizinho, Lajeiro das Lages e Moura. Ele disse ainda que vai intensificar, sempre que possível, a sua agenda de visitas às comunidades, até mesmo para poder cobrar e apresentar reivindicações no Legislativo municipal.

“É um desafio muito grande e é nosso dever acompanhar e conhecer de perto a realidade da nossa população, seja ela urbana ou rural, para que possamos cobrar melhorias dos órgãos competentes do nosso município. Posso afirmar que meu mandato será dedicado a isto, Legislar, ouvir as necessidades do povo e levar ao conhecimento do poder público”, destacou Roberto.

Ao discursar na Tribuna da Câmara, na sessão Ordinária do mês de Setembro, o Vereador Roberto Rodrigues foi a favor do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) enviado pelo Executivo para análise e votação na Câmara de Vereadores. Segundo o parlamentar, o documento visa possibilitar o atendimento a legislação específica de saneamento e de gestão integrada de resíduos.

Dia 17 de setembro, última Sessão Ordinária do mês de Setembro no Legislativo Municipal, os vereadores aprovaram o Plano por unanimidade.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: Vereador Roberto visita comunidades zona rural

Avaliação:

publicidade