Últimas Notícias

Publicada em 06/09/2021 - 08h01
Por Da Redação

Secretaria Municipal de Esportes abre inscrições para escolinha de futebol

As inscrições serão realizadas no Ginásio Municipal Mussa Demes, entre os dias 06 e 08 de setembro, no horário entre 15h às 18h.


publicidade


Foto: Reprodução Secretaria Municipal de Esportes abre inscrições para escolinha de futebol

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria de Esportes, abriu o período de inscrições para crianças e adolescentes com idade entre 8 a 17 anos que queiram participar da escolinha Municipal de Futebol de Campo.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Manoel Evaristo Neto “netinho”, as inscrições acontecem no ginásio Municipal Mussa Demes, entre os dias 06 e 08, das 15h às 18h. Para realizar a inscrição a crianças e adolescentes, deve está acompanhada dos pais ou de um responsável maior de idade.

O Secretário destacou ainda que no ato da inscrição, é necessário apresentar uma copia da Carteira de Identidade - RG e atestado médico.

Vale destacar que são vagas limitadas e as aulas irão ocorrer seguindo todos os protocolos de dos órgãos de saúde. “Aos poucos vamos retomando nossos projetos, mas ainda seguindo os protocolos de segurança durante as atividades esportivas”, disse Evaristo Neto.

O projeto de implantação da escolinha Municipal de Futebol de Campo foi apresentado pelo Secretário Municipal de Esportes, Manoel Evaristo Neto, ao prefeito municipal, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, dia 03 de agosto. Segundo informações do próprio prefeito em sua página pessoal do facebook, o projeto foi  colocado  como meta para dar início no mês de setembro, no entanto, já está com a data de abertura marcada para o próximo sábado (11), na Arena Tapuia.

O projeto é voltado para crianças e jovens sãomiguelenses e tem como objetivo incentivar a prática esportiva, bem como exercitar e aprimorar a parte técnica. "É mais uma importante ação da nossa gestão que estamos colocando em prática para beneficiar várias crianças e jovens do nosso município", destacou o prefeito Pompílio Filho.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: secretaria esportes inscrições escolinha futebol

Avaliação:

publicidade