Últimas Notícias

Publicada em 06/09/2021 - 07h35
Por Da Redação

Nova loja JU MODAS é inaugurada na cidade de São Miguel do Tapuio

Na loja JU MODAS, você encontra uma variedade de produtos de qualidade com o menor preço do mercado.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Nova loja JU MODAS é inaugurada na cidade de São Miguel do Tapuio

Foi inaugurada na manhã do último sábado, dia 04 de setembro, na cidade de São Miguel do Tapuio, a loja JU MODAS da empreendedora Jucielle Feitosa. O ambiente conta com um espaço bonito e atraente, totalmente climatizado e recheado de novidades. Clique AQUI e veja nossa galeria de fotos.

Na loja JU MODAS, você encontra uma variedade de produtos de qualidade com o menor preço do mercado. Entre os itens de destaques, temos calças masculinas e femininas, bermudas, shorts, camisas, vestidos, roupas íntimas e perfumes importados originais das melhores marcas, para momento casual e também para momento formal.
 
Na abertura da loja JU MODAS foi servido um coquetel para os clientes e estavam presentes, além da empreendedora Jucielle Feitosa, seu esposo Edinaldo Pereira, seu filho Deyvidy, sua mãe dona Francisca Maria e vários outros familiares e amigos.

A loja JU MODAS fica localizada na Rua Leônidas Melo, no Centro da Cidade de São Miguel do Tapuio, próximo ao Sacolão Francisca Carla. De acordo com a empreendedora Jucielle Feitosa, devida à inauguração, a loja ficará com promoções exclusivas durante todo o mês de setembro.

Veja abaixo fotos da inauguração


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: empreendimento loja ju modas inauguração

Avaliação:

publicidade