Últimas Notícias

Publicada em 03/09/2021 - 12h28
Por Da Redação

Prefeitura realizará Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil

A programação inclui um desfile Cívico pelas principais ruas da cidade, com o Grupo Pedal SMT, Polícia Civil, Militar e veículos oficiais.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Prefeitura realizará Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil Prefeitura de São Miguel do Tapuio

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, realizará esse ano de 2021 o Desfile Cívico de 7 de Setembro, em comemoração a Independência do Brasil. De acordo com a programação divulgada nas redes sociais pela gestão municipal, as comemorações alusivas iniciarão 6h30, com uma concentração em frente a Prefeitura.

O Desfile iniciará 7h, pelas principais ruas da cidade, com o Grupo Pedal SMT, Polícia Civil, Militar e veículos oficiais do município. As 7h30 haverá o hasteamento das Bandeiras e Execução dos Hinos Oficiais, seguida do pronunciamento do Prefeito Municipal.

As 8h dará início às apresentações culturais, com Balé Contemporâneo e dança Afro-brasileira, ambos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O encerramento da programação ficará por conta dos jovens do Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), que apresentação a Peça Teatral Independência ou Morte.

A prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio recomenda que todos os participantes façam o uso de máscara, álcool em gel e mantenha o distanciamento recomendado durante toda a programação.

Confira abaixo a programação na integra.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: prefeitura desfile cívico comemoração independência brasil

Avaliação:

publicidade