Últimas Notícias

Publicada em 02/09/2021 - 13h17
Por Da Redação

Polícia continua buscas aos assaltantes do Bradesco de Castelo do Piauí

Segundo o secretário de Segurança pública, as buscas continuam para tentar identificar e capturar os assaltantes.


publicidade


Foto: Reprodução Polícia continua buscas aos assaltantes do Bradesco de Castelo do Piauí Agência bancária ficou destruida

Policiais militares, civis e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Piauí, continuam realizando diligências para tentar identificar e capturar os assaltantes do banco Bradesco na cidade de Castelo do Piauí, que foi roubado na madrugada da última quarta-feira, dia 01 de setembro.  

A princípio, pelo menos oito criminosos participaram da ação que pode ter sido muito bem planejada, uma vez que o banco havia sido abastecido com numerários no dia anterior. Além de levar o dinheiro, a agência bancaria que é a única para atender as cidades da região, ficou parcialmente destruída com as explosões.

Ao Cidadeverde.com, o secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, disse que os bandidos tinham informações privilegiadas de alguém que esteja talvez em conexão com essa organização criminosa. “Quem quer que sejam essas pessoas, com vínculo com o Piauí ou não, estamos indo atrás”, disse o Secretário.

O Secretário enfatizou ainda que já teria acionado a atividade de Inteligência do Ceará, para chegar aos autores. Os suspeitos pode ter fugido por estradas vicinais, rumo à PI 115, rota de fuga que passa pelos os municípios de São Miguel do Tapuio e Buriti dos Montes e que dá acesso as cidades de Novo Oriente e Crateús (CE).

O Banco do Bradesco de Castelo do Piauí foi assaltado pela última vez em 19 de Fevereiro de 2019, quando um grupo fortemente armado com armas de grosso calibre, levou todo o dinheiro do banco e ainda metralhou duas viaturas policiais que estavam estacionadas no GPM do município. Após dois dias de buscas, a polícia prendeu 09 suspeitos de participação no assalto.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: polícia assaltantes banco bradesco piauí

Avaliação:

publicidade