Últimas Notícias

Publicada em 26/08/2021 - 08h46
Por Francisco Alves

Vereador Dr. José Lucas solicita recuperação de estrada na zona rural do município

O requerimento foi apresentado ao plenário pela mesa diretora da Câmara e deverá ser votado na Sessão Ordinária da próxima sexta-feira, dia 27.


publicidade


Foto: Francisco Alves / Portalsamita Vereador Dr. José Lucas solicita recuperação de estrada na zona rural do município Vereador Dr. José Lucas

O Vereador Jose Lucas Leódido Neto “Dr. José Lucas” (PTB) de São Miguel do Tapuio, solicitou por meio do requerimento 052/2021 apresentado durante Sessão Ordinária realizada na noite da última quarta-feira, 25 de agosto, a reforma, abertura e ampliação da estrada entre as localidades Tanque da Vaca e Morro do Meio, na zona rural do município.

O parlamentar justifica que a ação se faz necessário, tendo em vista atender aos reclames e solicitação dos moradores dessas localidades, no sentido que a população vem sofrendo com a intrafegável estrada, que devido às péssimas condições de trafegabilidade, vem causando prejuízos e percalços a toda a população dessa importante região.

O requerimento do parlamentar foi apresentado ao plenário pela mesa diretora da Câmara e deverá ser votado na Sessão Ordinária da próxima sexta-feira, dia 27 de agosto.

Veja abaixo o Requerimento na íntegra.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita


Tópicos: atuação parlamentar vereador requerimento josé lucas

Avaliação:

publicidade