Últimas Notícias

Publicada em 24/08/2021 - 16h21
Por Da Redação

Marden Menezes denuncia atraso no pagamento a funcionários da saúde em Picos

Segundo o parlamentar, os atrasos no pagamento dos salários também afeta os prestadores de serviço.


publicidade


Foto: Reprodução/Alepi Marden Menezes denuncia atraso no pagamento a funcionários da saúde em Picos Deputado estadual Marden Menezes

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado (Alepi), durante a sessão plenária desta terça-feira (24), para denunciar o atraso de pagamentos aos servidores da saúde que atuam no Hospital Justino Luz, situado na cidade de Picos. Segundo o parlamentar, os atrasos no pagamento dos salários também afeta os prestadores de serviço.

“O que me traz até a tribuna nesta manhã é uma preocupação com a saúde pública de Picos. Recebemos uma denúncia dos servidores do Hospital Justino Luz de que eles estão há três meses sem receber os seus salários. Os prestadores de serviço também encontram-se com dois meses de pagamentos em atraso”, revelou.

Ainda na ocasião, o deputado afirmou que acompanhará a questão acerca da regularização do pagamento dos salários em atraso.
 
“Estamos dentro de uma pandemia e enquanto o governador posa para a imprensa nacional como o líder dos movimentos dos governadores em defesa da vacina e da luta contra a Covid-19, o Hospital Regional está com três meses de salários atrasados. Nós lamentamos esse fato negativo e vamos cobrar do governador o pagamento dos servidores e prestadores de serviço do hospital Justino Luz”, afirmou.


Fonte: Com informações do site da Alepi


Tópicos: Marden Menezes Deputado atraso pagamento funcionários saúde picos

Avaliação:

publicidade